Treinamento de produtos 2018

Já é parte da tradição da Force Line realizar anualmente o Treinamento de Produtos para a equipe de vendas. Devido aos constantes investimentos em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, o portfólio de produtos Force Line constantemente aumenta. Assim, a gerente de vendas Cláudia Possato convoca todas as áreas responsáveis pelo desenvolvimento para orientar a equipe de vendas. Através desse treinamento, os colaboradores podem mergulhar nos detalhes dos produtos, estando assim, mais preparados para negociar com os clientes e esclarecer possíveis dúvidas.

Em 2018, o treinamento aconteceu em dois dias, sendo que no primeiro a equipe comercial teve a oportunidade de conhecer o campo fabril da empresa na cidade de Extrema, onde conheceram os processos, linhas de montagem e tudo relacionado à fabricação dos produtos. Já no segundo, todos foram reunidos na sede da empresa em São Paulo para um treinamento intensivo sobre cada linha de produto. A equipe de engenheiros detalhou e explicou cada novo produto e cada evolução dos que já estavam em linha.

O objetivo da Force Line é que todos os envolvidos no processo de venda possam ajudar e orientar melhor os clientes e parceiros, possibilitando assim, que todos alcancem seus objetivos.

Confira também fotos no Facebook
https://www.facebook.com/FORCELINE.Oficial

 

Envie seu comentário